BOMBA!! SAIU NOVO FIFA 19 PARA ANDROIDđŸ˜± PARA TODOS OS CELULARES O INCRÍVEL FIFA 14 MODIFICADO!!




Eu Fala galera beleza com vocĂȘs?

Hoje eu estou aqui trazendo um mod super top para o FIFA 14 Android!!
Para vocĂȘ que nĂŁo sabe o que o FIFA 14 Android Ă© um jogo para celulares que foi lançado em 2014, mas infelizmente nĂŁo se encontra na Google Play

O grande diferencial desse gamer Ă© que ele pode ser jogado offline, contĂ©m todos os times licenciados, os elencos tambĂ©m e vocĂȘ pode escolher qualquer time para jogar, isso mesmo, o Ășltimo FIFA lançado que Ă© o FIFA 2018 sĂł contĂ©m um modo de jogo que Ă© o modo que em que vocĂȘ tem que controlar apenas uma equipe e contratar vĂĄrios jogadores, neste FIFA 18 MOBILE infelizmente vocĂȘ nĂŁo pode pegar o Real Madrid da vida e sair jogando com ele contra o Barcelona entĂŁo vĂĄrios times!!


Mas jĂĄ no FIFA 14 Android vocĂȘ pode pegar qualquer time que vocĂȘ quiser por exemplo pegar o Flamengo jogar contra o Corinthians pegar o Cruzeiro jogar contra o SĂŁo Paulo pegar o Botafogo jogar contra o Fluminense, tambĂ©m vocĂȘ pode jogar campeonatos, campeonato brasileiro, campeonato europeu, campeonato da Espanha, campeonato HolandĂȘs tudo que vocĂȘ quiser!!
E como Ă© que eu vou baixar um game sendo que ele estĂĄ na versĂŁo de 2014 ou seja ele estĂĄ desatualizado me explique como eu posso fazer isso?
Essa pergunta Ă© muito fĂĄcil de ser respondid!!
Ao longo da história, o jogo foi formando vårios fãs por ele ser um game offline bem top mesmo e como ele é um game offline no caso né, as pessoas amaram ele e ao longo do tempo foram produzindo Mods, o que são mods?
São atualizaçÔes que dão no game!!
Mas quem faz as atualizaçÔes não são pessoas que trabalham na empresa que fabricou o game e sim apenas alguns fãs!!

Na minha humilde opinião o game estå vivo até hoje graças a esses mods, por causa que se não fosse esses mods e essas atualizaçÔes, com certeza o game morreria no tempo, seria esquecido, porque quem quer jogar um game que estå super desatualizado? Pois é ninguém... mas os mods vem sendo atualizado diariamente por vårias pessoas do mundo, por vårias pessoas de outros países!!



IMAGENS DO GAME: 





FIFA 14 ANDROID MOD FIFA 19!!

APK: 
DATA:
OBB:


ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

Bully Lite - Jogo Android